terça-feira, 31 de outubro de 2017

OSASCO: INSTITUI NO MUNICÍPIO A SEMANA DA REFORMA PROTESTANTE A SER COMEMORADA NA ÚLTIMA SEMANA DE OUTUBRO.


Caetano Veloso é colocado em seu devido lugar ao ser proibido de fazer show durante invasão do MTST

O G1 informa que a Justiça de São Paulo deferiu um pedido do Ministério Público para a impedir a realização de um show de Caetano Veloso na invasão do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto). A apresentação estava marcada para 19h desta segunda-feira (30).
A decisão é da juíza Ida Inês Del Cid, da 2ª Vara da Fazenda Pública de São Bernardo do Campo. Mesmo que um tanto intimidada (aparentemente), ela madou uma multa de R$ 500 mil caso não seja cumprida a decisão. “Fica deferida ordem policial, caso necessário”, escreveu em sua decisão.
A juíza diz que “trata-se de ação civil pública, onde o Ministério Público pede tutela provisória de urgência, para não realização de show artístico, que seria realizado em local que foi ocupado, e que está sub judice referida ocupação.”
O grupo terrorista MTST divulgou pelas redes sociais a realização do show de Caetano Veloso na invasão em São Bernardo do Campo. Ainda segundo o texto, a juíza considera que o “local que não possui estrutura a suportar show, mormente para artistas da envergadura de Caetano Veloso, um dos requeridos nesta ação.”
“Para salvaguardar a integridade das pessoas , bem como do artista, defiro a tutela de urgência, para impedir a realização do referido show”, diz a magistrada.
Nota-se que Caetano Veloso deve estar todo choroso e revoltado nesse momento. Ele sempre se acostumou a ficar acima dos demais seres humanos mortais. Agora teve que se defrontar com a aplicação da Justiça. Para quem sempre viveu em uma Torre de Marfim, isso deve doer bastante.

Hitler e Mussolini: Atores Esquerdistas. Nazismo e fascismo: Movimentos Esquerdistas!

Hitler e Mussolini: Atores Esquerdistas. Nazismo e fascismo: Movimentos Esquerdistas! - http://direitaosasco.blogspot.com.br/2017/10/hitler-mussolini-atores-esquerdisetas.html

Prefeitura de Osasco barra peça de artistas comunistas, e, os mesmos protestam "contra censura", e gritando platonicamente, e de forma abstrata e romancista-intimista-subjetivista: "Venezuela, Coreia do Norte e Irã são modelos de países SEM CENSURA".

Prefeitura de Osasco barra peça de artistas comunistas, e, os mesmos protestam "contra censura", e gritando platonicamente, e de forma abstrata e romancista-intimista-subjetivista: "Venezuela, Coreia do Norte e Irã são modelos de países SEM CENSURA". by Luís Cavalcante


******


Prefeitura barra peça e artistas protestam contra censura

De acordo com o calendário, grupo deveria organizar peças populares até meados de novembro
Por Leonardo Abrantes
Osasco
(política@webdiario.com.br)

Artistas de Osasco voltaram a protestar contra a prefeitura. No último sábado, 28, eles foram às ruas depois que, segundo o movimento “Osasco sem censura”, a Secretaria Municipal de Segurança e Controle Urbano não autorizou a realização da mostra Cena Vermelha de teatro de rua que, de acordo com o calendário, deveria organizar peças populares até meados de novembro. Já nesta segunda-feira, 30, o grupo, por meio de sua página no Facebook, divulgou uma carta aberta ao prefeito Rogério Lins (PODE) em que defende a permanência de Gustavo Anitelli como secretário da Cultura. No último dia 14, a mostra Cena Vermelha trouxe a Osasco a peça "Blitz, o império que nunca dorme", alvo de críticas e pressão dos vereadores sobre o secretário da Cultura. Os parlamentares alegam que a encenação denigre a imagem da Polícia Militar, por, de acordo com eles, representar os PMs vestidos de mulheres e usando vibradores no lugar de cassetetes. Pelo apoio da pasta da Cultura ao evento, vereadores da base aliada ao prefeito passaram a exigir a saída de Anitelli da Secretaria.

No último sábado, a Cena Vermelha traria a Osasco a peça "O Vendedor de Verdades", da Cia Canina de Teatro, mas segundo os responsáveis pela mostra, a prefeitura, por meio da Secontru, não autorizou a realização do evento. Sem permissão, os artistas protestaram contra o governo. Empunhando cartazes, eles cobraram o fim da censura na cidade. Durante a semana, eles tinham haviam organizado uma "sessão popular" em que aprovaram moção de repúdio contra os vereadores. Nesta segunda, o movimento “Osasco sem censura” divulgou carta aberta ao prefeito Rogério Lins, pedindo a permanência de Gustavo Anitelli como secretário. “A atual gestão da secretaria da Cultura de Osasco tem mantido diálogo aberto e franco com a comunidade artístico-cultural de Osasco e dado vazão à demandas reprimidas há muitas décadas. Tem garantido também a realização do Plano Municipal de Cultura da cidade, que é o instrumento maior de políticas públicas já feito em nossa cidade”, diz a carta. Em outro trecho, os artistas pedem para que Lins não se torne “refém da velha política”. “O senhor fez sua campanha alegando ser o "novo" na política, fez de sua juventude um slogan, afirmou que era preciso deixar a "velha política". Pois então, não aceite ser refém a velha política. Não interrompa o maior avanço que a Secretaria da Cultura já vivenciou em sua história. Não se cale prefeito. Seu compromisso é com a cidade! E nós, que assinamos essa carta, também fazemos parte dela. Recentemente o senhor foi aplaudido por nós. Não troque os aplausos por vaias”, finaliza o documento.

domingo, 29 de outubro de 2017

342 Artes não fez nenhum vídeo após extrema esquerda tentar impedir exibição de filme na base da porrada na UFPE


Nada como um dia após o outro quando avaliamos a coerência entre discurso e comportamento da extrema esquerda. O duplo padrão sempre é típico dos piores psicopatas da humanidade.
Não há uma regra moral. Um padrão. Um código. Sem limites entre certo e errado, vale tudo. Mas tudo mesmo.
Como se sabe, a extrema esquerda brasileira possui o mesmo plano da esquerda norte-americana: tentar vencer as próximas eleições na base da violência.
O objetivo é praticar o máximo de violência possível contra a direita. Para a direita, o objetivo deveria ser não deixar eles conseguirem seu intento e expor essa violência, para que o público perceba quão monstruosa é a atitude da extrema esquerda. Simples assim.
Como vimos anteriormente, há uma dinâmica para isso: a extrema esquerda escalou na rotulagem incluindo epítetos como “nazista” e “racista”. Isso é promovido pela mídia esquerdista. Ao fazer isso, eles combinam o jogo com as milícias, para que agridam os direitistas. Quando as agressões (e possivelmente até mortes) ocorrerem, basta dizer que são atos “antirracistas” e “antinazistas”. Ou seja, a rotulagem exagerada é um instrumento para promoção de violência contra direitistas.
Seguindo o padrão, milícias de extrema esquerda tentaram impedir a exibição do filme “O Jardim das Aflições” no prédio de Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em Recife.
Como mostra o ILISP, “ao final da exibição da obra, militantes de extrema esquerda bloquearam um dos corredores que levavam à saída do ambiente gritando palavras de ordem como ‘1, 2, 3, 4, 5, mil, lugar de fascista é na ponta do fuzil’ e ‘fascistas não passarão’. Em resposta às provocações, o grupo que deixava o auditório caminhou até os extremistas também gritando palavras de ordem”.
O mais curioso é que mesmo que as tropas comunistas tivessem cerca de 50 pessoas, não conseguiram intimidar o grupo de direita de apenas 9 pessoas. Ou seja, são covardes.
O que importa é que esse é um legítimo ato de censura. A extrema esquerda tentou censurar o filme “O Jardim das Aflições” na base da violência.
Cadê o movimento 342 Artes que fingiu lutar contra “a censura”? Será que para eles “censura” só existe quando exigimos que o limite etário seja seguido, até para evitar que pessoas forcem crianças a tocar homens nu?
Na página do 342 Artes não há um pio contra a extrema esquerda que fica manchada na história como fascistas censores. O 342 Artes fica manchado junto por causa da conivência com os censores.
Isso sim é censura de fato. E por isso mesmo o 342 Artes não se manifesta. Alguma surpresa?

Por que os PETISTAS e ESQUERDISTAS odeiam o UBER e demais aplicativos de transporte?

Por que os PETISTAS e ESQUERDISTAS odeiam o UBER e demais aplicativos de transporte? - http://transporteurbanoconservador.blogspot.com.br/2017/10/por-que-os-petistas-e-esquerdistas.html

Imprensa esquerdista brasileira elogiou mulher que se prostituiu desde os 12 anos!

Mídia Ninja elogiou mulher que se prostituiu desde os 12 anos, apagou o post mas a Nossa Senhora dos Prints não perdoou

Conforme o Reaçonaria, o Mídia Ninja – organização de extrema esquerda financiada por George Soros – postou uma homenagem à Maria de Jesus da Costa.
Na homenagem, chegaram a dizer: “Maria de Jesus da Costa, a putativista que você respeita”.
O Reaçonaria mostrou alguns prints de rejeição, como estes:
Quem clicar aqui poderá ver que o Mídia Ninja tomou surra no Twitter. Por isso, apagou o post. Mas ele ainda pode ser encontrado em cache aqui.

OS 500 ANOS DA REFORMA PROTESTANTE: WEBER TINHA RAZÃO?


OS 500 ANOS DA REFORMA PROTESTANTE: WEBER TINHA RAZÃO? - 

http://direitaosasco.blogspot.com.br/2017/10/os-500-anos-da-reforma-protestante.html

PRAGER UNIVERSITY PROCESSA YOUTUBE POR CENSURA DE VÍDEOS: “ALGUÉM TEM QUE ENFRENTAR GOLIAS”


PRAGER UNIVERSITY PROCESSA YOUTUBE POR CENSURA DE VÍDEOS: “ALGUÉM TEM QUE ENFRENTAR GOLIAS” - 

http://direitaosasco.blogspot.com.br/2017/10/prager-university-processa-youtube-por.html

terça-feira, 24 de outubro de 2017

“Cura gay”: homoafetividade não é destino

“Cura gay”: homoafetividade não é destino - http://direitaosasco.blogspot.com.br/2017/10/cura-gay-homoafetividade-nao-e-destino.html

(Vídeo) - Desmascarando a prática cultural-sodomita do "Secretário da Incultura e Secretaria da Incultura" da administração Rogério Lins - Prof. Luís Cavalcante -

(Vídeo) - Desmascarando a prática cultural-sodomita do "Secretário da Incultura e Secretaria da Incultura" da administração Rogério Lins - Prof. Luís Cavalcante - https://photos.app.goo.gl/mkKDasrAH2VM5IZ42

ARTISTA COMUNISTA CAVIAR: R$ 10 milhões para Wagner Moura captar recursos para filme sobre Marighella é chamado à guerra contra leis de incentivo cultural


R$ 10 mi para Wagner Moura captar recursos para filme sobre Marighella é chamado à guerra contra leis de incentivo cultural


Lemos na Veja que o filme “Marighella” – que contará a história do terrorista e comunista adorado pela extrema esquerda – ganhou aval para captar mais de 10 milhões de reais através de edital do Ministério da Cultura.
A matéria diz: “A produção da O2 Filmes terá a estreia de Wagner Moura na direção e será baseada no livro Marighella: O Guerrilheiro Que Incendiou O Mundo, do jornalista Mário Magalhães”.
Tem mais: “Em maio deste ano, um formulário de inscrições foi aberto para selecionar atores da cidade de Salvador para o filme. Entre as exigências para o elenco, estavam residir na capital baiana e ser natural do Nordeste”.
Por fim, a matéria lembra que a decisão da Ancine foi feita através da lei de fomento ao audiovisual. O longa ainda não tem data de estreia.
Ao que parece, agora o negócio é provocar o povo. R$ 10 milhões de dinheiro do povo para um filme sobre um terrorista é praticamente um chamado ao confronto.
Esse tipo de tapa na cara do povo deve ser respondido com projetos de lei para encerrar uso de “leis de incentivo” à cultura para financiar agendas políticas.

https://ceticismopolitico.com/2017/10/23/r-10-mi-para-wagner-moura-captar-recursos-para-filme-sobre-marighella-e-chamado-a-guerra-contra-leis-de-incentivo-cultural/

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Internauta detona quem diz ser contra trabalho escravo mas nunca criticou escravidão de médicos cubanos

Internauta detona quem diz ser contra trabalho escravo mas nunca criticou escravidão de médicos cubanos. - http://direitaosasco.blogspot.com.br/2017/10/internauta-detona-quem-diz-ser-contra.html

Duplo padrão recorrente de Caetano mostra que ele é o mais legítimo representante da extrema esquerda brasileira



Duplo padrão recorrente de Caetano mostra que ele é o mais legítimo representante da extrema esquerda brasileira

0
5
Leandro Ruschel escreve:
Caetano Veloso: o sujeito que luta “contra a censura”, pelo direito de um peladão ser tocado por uma menina de 5 anos, já censurou um escritor que escreveu sua biografia e quer censurar qualquer um que ouse questionar o fato dele ter mantido relações sexuais com uma menina de 13 anos de idade.
Não poderia pensar num exemplo melhor de esquerdista.
De fato, não dá para pensar em exemplo melhor de ultra esquerdista do que esse.
De duplo padrão em duplo padrão, no entanto, Caetano vai ajudando seus opositores, pois suas atitudes falam contra ele.


Procurador detona elite artística que nega aplicação dos arts. 213 e 244 do Código Penal de 1940: “promovem cultura do estupro”


Procurador detona elite artística que nega aplicação dos arts. 213 e 244 do Código Penal de 1940: “promovem cultura do estupro”

0
5
A tática da elite de artistas milionários da extrema esquerda – de dizer que os arts. 213 e 244 do Código Penal de 1940 não valiam para Caetano – está gerando uma saraivada de críticas de especialistas no Código Penal.
Antes vimos que Janaína Paschoal explicou que havia o crime de estupro previsto nas relações com menores de 14 anos já no Código Penal de 1940.
Agora é a vez do procurador Ailton Benedito, que explica:
Anúncios
Fonte: https://ceticismopolitico.com/2017/10/23/procurador-detona-elite-artistica-que-nega-aplicacao-dos-arts-213-e-244-do-codigo-penal-de-1940-promovem-cultura-do-estupro/





sábado, 21 de outubro de 2017

Pietro Mascagni, Samuel Barber e Roger Scruton no I Encontro de Cultura de Osasco e Grande São Paulo!


Prof. Gustavo, Tiko Lee e o Prof. Luís Cavalcante no I Encontro de Cultura de Osasco e Grande São Paulo!


O "Secretário de Incultura e a Secretaria de Incultura" da administração Rogério Lins causam caos e promovem o espírito de Sodoma e Gomorra em Osasco.

20/10/2017 - 19:01

PSDB vai indicar Bognar para a Secretaria da Cultura

Partido deve aproveitar as críticas dos vereadores ao atual secretário, Gustavo Anitelli, para ampliar seu espaço no governo do prefeito Rogerio Lins. Bognar diz que desconhece a indicação
Por Leonardo Abrantes
Osasco
Bognar
Bognar (Foto: Luciano Benazzi)
(política@webdiario.com.br)

O PSBD de Osasco pode aproveitar a insatisfação dos vereadores com o secretário da Cultura, Gustavo Anitelli, para conquistar mais uma secretaria no governo Rogério Lins (PODE). O novo comando tucano na cidade deve indicar, nos próximos dias, o ex-vereador Sebastião Bognar para assumir a pasta. Na última sessão da Câmara, os parlamentares aprovaram moção de repúdio contra a secretaria, pelo suposto apoio da pasta à peça “Blitz, o império que nunca dorme”, encenada no último sábado, 14, no Calçadão da rua Antonio Agu, que, segundo os vereadores, denigre a imagem da Polícia Militar.

Durante a votação da moção, De Paula, novo presidente do PSDB, lamentou a maneira como a secretaria tem sido conduzida por Anitelli, mas não quis se manifestar quando questionado se indicará Bognar para o comando da pasta. De Paula é próximo de Bognar e, recentemente, conseguiu aprovar, na Câmara, moção de aplausos ao Projeto Nossa História, coordenado pelo ex-vereador na prefeitura.

Ao Diário da Região, Bognar disse desconhecer a intenção do PSDB em indicar seu nome para assumir a secretaria da Cultura, caso Lins decida ceder à pressão dos vereadores e exonerar Anitelli.

“Pra mim é uma novidade sem tamanho. Estou tocando o projeto Nossa História, implantado pelo prefeito Rogério Lins e que vem produzindo grandes resultados apesar das dificuldades. Não tenho nenhuma informação à respeito e não posso falar nada se não há um convite”, afirmou Bognar. 
Fonte: http://www.webdiario.com.br/noticia/16019/psdb-vai-indicar-bognar-para-a-secretaria-da

O I Encontro de Cultura em Osasco e Grande São Paulo é notícia no Canal Marcio Labre - (5:30-6:30)

VERSÃO ARTE MODERNA - Desmascarando a prática cultural-sodomita do "Secretário da Incultura e Secretaria da Incultura" da administração Rogério Lins.




domingo, 15 de outubro de 2017

Jornalista militante pró-PT (secretaria de incultura) da Folha foi demitido após esticar demais a corda e ser desmascarado por Gentili

Jornalista militante pró-PT da Folha foi demitido após esticar demais a corda e ser desmascarado por Gentili

O jornalista de extrema esquerda Diego Bargas usou sua posição na Folha para armar uma arapuca para o humorista Danilo Gentili durante entrevista sobre o filme “Como se tornar o pior aluno da escola?”.
O problema, para Bargas, é que Gentili estava preparado para reagir as armadilhas, desmascarando o jornalista.
Sobre o assunto, Gentili escreveu
A Folha de SP publicou hoje uma matéria com a manchete “DANILO SE NEGA A FALAR SOBRE PIADA COM PEDOFILIA”. Eu gravei essa entrevista. Posto agora na íntegra. O jornalista da Folha foi honesto? Assista e tire suas próprias conclusões. De todo modo faço questão de apontar algumas coisinhas:
1) Esse cara do vídeo abaixo se chama Diego Bargas, e como pode ver nas imagens que postei aqui nos coments, ele se comporta mais como militante político do que como jornalista isento. Sendo assim, que credibilidade teria um torcedor do PT entrevistando eu, um artista que está literalmente na lista negra do PT?
2) Que tipo de jornalista cultural vai conversar sobre um filme de ficção/comédia e não faz uma pergunta sequer sobre direção, roteiro, fotografia, atuação e outros aspectos artísticos e cinematográficos?
3) Porque o mesmo cara que estava uma semana atrás defendendo a liberdade para todos artistas e que pedofilia é uma coisa e arte é outra, agora teve um surto moral e se mostra inconformado com uma obra artística de ficção, roteirizada, onde nada daquilo aconteceu na vida real? Chego até mesmo a pensar que na verdade ele estaria escandalizado porque retratamos o pedófilo como um vilão, sem relativizar a pedofilia. Seriam os pedófilos uma nova minoria a ser protegida das piadas?
4) Ao perguntar em tom de desaprovação se “pode fazer piada com pedófilo e psicopata” o cara que recebe um salário como “especialista de cinema” (uii) demonstra desconhecer momentos clássicos da sétima arte como o hilário piloto de “Apertem os cintos o piloto sumiu” ou o mais recente “Quero matar meu chefe”. Isso pra ser breve e ir parando por aqui. Os exemplos são incontáveis. Todo mundo conhece, menos o burrão aí. Aliás dá uma olhadinha nas imagens que postei aqui nos coments. O cara que reprova psicopatas na ficção parece admirá-los bastante na vida real.
5) Infelizmente a melhor parte desse encontro não foi filmada. Após cortarem a entrevista, ele se levantou dando suas bufadinhas e disse “Eu quero dizer que não gosto do filme”. Eu respondi: “E eu quero dizer que não me importo nem um pouco com a sua opinião”. AUHAHUAHUAHUAHUHA! Ele vai entrar aqui, ler isso e ficar irritadinho porque escrevi. E essa é a melhor parte de ter feito esse texto. HAAHAHHAH.
6) Se você assistir o que foi respondido e ler a matéria que ele publicou verá que eu tinha razão. Esse cara já tinha a matéria pronta, ignorando o óbvio, que o Fabrício tão pacientemente explicou. Eu, como já conhecia o tipo, nem me dei ao trabalho, pois saquei qual era a dele desde a primeira pergunta.
7) Se um cara como esse não gostou, não recomenda e ainda precisa fazer matéria desonesta é sinal que você deve correr para o cinema hoje mesmo e assistir “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola”. Nos vemos lá!
Veja o momento da entrevista:
A coisa foi tão constrangedora que Bargas acabou demitido, como vemos em sua publicação nas redes sociais:
Isso significa uma coisa e uma coisa apenas: Diego Bargas foi além do limite tradicional de militância aceito para o jornal.
Claro que a Folha adora militância petista travestida de jornalismo, mas é preciso dissimular um pouco, caso contrário seriam confundidos com o Brasil247.
Mas Diego Bargas nem ligou. Transformou sua matéria em panfletagem barata obtida a partir de trucagens.
Aí a desonestidade foi demais até para a Folha. O que não é pouco.
Dica para o sr. Diego Bargas: quando for usar os seus meios para fazer militância, busque entender quais os limites toleráveis para a propaganda, ok?
Quem sabe ele pode até colocar no currículo que foi tão petista, mas tão petista que até a Folha não o aturou.