sábado, 21 de outubro de 2017

O "Secretário de Incultura e a Secretaria de Incultura" da administração Rogério Lins causam caos e promovem o espírito de Sodoma e Gomorra em Osasco.

20/10/2017 - 19:01

PSDB vai indicar Bognar para a Secretaria da Cultura

Partido deve aproveitar as críticas dos vereadores ao atual secretário, Gustavo Anitelli, para ampliar seu espaço no governo do prefeito Rogerio Lins. Bognar diz que desconhece a indicação
Por Leonardo Abrantes
Osasco
Bognar
Bognar (Foto: Luciano Benazzi)
(política@webdiario.com.br)

O PSBD de Osasco pode aproveitar a insatisfação dos vereadores com o secretário da Cultura, Gustavo Anitelli, para conquistar mais uma secretaria no governo Rogério Lins (PODE). O novo comando tucano na cidade deve indicar, nos próximos dias, o ex-vereador Sebastião Bognar para assumir a pasta. Na última sessão da Câmara, os parlamentares aprovaram moção de repúdio contra a secretaria, pelo suposto apoio da pasta à peça “Blitz, o império que nunca dorme”, encenada no último sábado, 14, no Calçadão da rua Antonio Agu, que, segundo os vereadores, denigre a imagem da Polícia Militar.

Durante a votação da moção, De Paula, novo presidente do PSDB, lamentou a maneira como a secretaria tem sido conduzida por Anitelli, mas não quis se manifestar quando questionado se indicará Bognar para o comando da pasta. De Paula é próximo de Bognar e, recentemente, conseguiu aprovar, na Câmara, moção de aplausos ao Projeto Nossa História, coordenado pelo ex-vereador na prefeitura.

Ao Diário da Região, Bognar disse desconhecer a intenção do PSDB em indicar seu nome para assumir a secretaria da Cultura, caso Lins decida ceder à pressão dos vereadores e exonerar Anitelli.

“Pra mim é uma novidade sem tamanho. Estou tocando o projeto Nossa História, implantado pelo prefeito Rogério Lins e que vem produzindo grandes resultados apesar das dificuldades. Não tenho nenhuma informação à respeito e não posso falar nada se não há um convite”, afirmou Bognar. 
Fonte: http://www.webdiario.com.br/noticia/16019/psdb-vai-indicar-bognar-para-a-secretaria-da

Nenhum comentário:

Postar um comentário